Reconhecimentos
Olho um pouco para trás, num passado recente e vejo o frágil que era, era "bonzinho" de mais, as pessoas faziam-me algumas maldades e eu desculpava, acreditava que essas pessoas, não iriam voltar a fazer, ingénuo.
Hoje em dia vejo-me como uma pessoa mais madura, mais segura de si, e que se tiver que riscar uma pessoa da lista dos amigos, não hesito. Ao fazer-me uma, ninguém me garante que não volta a acontecer, dai um cortar, não unilateralmente mas de um traço e meio, dando meio traço de bónus.
Agora que estamos a chegar a meio do ano, acho que este sentido faz muito mais sentido e aproxima-se muito da minha verdadeira pessoa e personalidade.
Etiquetas: Desabafos/Pensamentos
Olá!
Pois é andamos a filosofar sobre a vidinha, não é?
Com o passar do tempo e com as desilusões que vamos tendo crescemos e ficamos cada vez mais decididos nas escolhas e na maneira de ser. É bom ver que tas a ficar mais maduro, mas espero que mantenhas sempre o Diogo amigo que eu conheço.
Beijos Di
5:33 da tarde
Bem bolinha em relação a cortes às x têm de ser feitos para nosso bem mas n deves ficar mais frio por causa disso n acho que esteja a acontecer mas nc deixes de ser a pessoa mais amorasa que conheço!!
=) ADORO-TE!!!
4:54 da tarde