badge
Um Pouco do Bola: Reconhecimentos9

Cenas Minhas

quarta-feira, maio 30, 2007

Reconhecimentos

Olho um pouco para trás, num passado recente e vejo o frágil que era, era "bonzinho" de mais, as pessoas faziam-me algumas maldades e eu desculpava, acreditava que essas pessoas, não iriam voltar a fazer, ingénuo.

Hoje em dia vejo-me como uma pessoa mais madura, mais segura de si, e que se tiver que riscar uma pessoa da lista dos amigos, não hesito. Ao fazer-me uma, ninguém me garante que não volta a acontecer, dai um cortar, não unilateralmente mas de um traço e meio, dando meio traço de bónus.

Agora que estamos a chegar a meio do ano, acho que este sentido faz muito mais sentido e aproxima-se muito da minha verdadeira pessoa e personalidade.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Diana said...

Olá!
Pois é andamos a filosofar sobre a vidinha, não é?
Com o passar do tempo e com as desilusões que vamos tendo crescemos e ficamos cada vez mais decididos nas escolhas e na maneira de ser. É bom ver que tas a ficar mais maduro, mas espero que mantenhas sempre o Diogo amigo que eu conheço.
Beijos Di

5:33 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Bem bolinha em relação a cortes às x têm de ser feitos para nosso bem mas n deves ficar mais frio por causa disso n acho que esteja a acontecer mas nc deixes de ser a pessoa mais amorasa que conheço!!
=) ADORO-TE!!!

4:54 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home