badge
Um Pouco do Bola: Deixa-me cá fazer contas...9

Cenas Minhas

quinta-feira, março 08, 2007

Deixa-me cá fazer contas...

Tendo em conta que eu quero ir a três concertos/Festivais, mais propriamente ao concerto dos Bloc Party, ao SuperBock SuperRock e ao Festival Alive 2007, comecei a fazer uma contas de cabeça.

Ora:
Bloc Party - 25€
SuperBock SuperRock - min-40€ máx-78€, mais propriamente um bilhete diário e outro pelos quatro dias, o que se eu for a dois dias, mais vale comprar o dos quatro que ainda ganho 2€.
Festival Alive 2007 - não sei ainda o preço, mas deve andar na onda dos do SuperBock

Posto isto tenho que desencantar à volta de 150€ para ver os concertos que quero! Vai ser giro! Sou passar tanta fominha...

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger nuno eÔ eÔ said...

Tudo o que é bom, custa caro!

11:09 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Tudo se conegue pelo menos o mais importante!!! =P

10:20 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home