badge
Um Pouco do Bola: Música é um vício!9

Cenas Minhas

quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Música é um vício!

Tendo em conta que muitos dos meus últimos posts são relacionados com música e com a respectiva citação da letra para transmitir mensagens, sou um "addicted" da música! Oiço tudo e mais alguma coisa, quer dizer, não oiço muitas pimbalhadas(a não ser para gozar), não gosto de Kizomba nem Kuduro, de resto papo tudo!! :P
"Seja Hip Hop, seja Rock" até os poetas do Karaoke.. lol
Ecléctico é o que me posso chamar, e com orgulho!

Etiquetas: ,

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu diria que isto é uma patologia viral completa!!! =P PEGA-SE!!! eheheeh Jinho enorme Lu*

7:32 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Eu diria que isto é uma patologia viral completa!!! =P PEGA-SE!!! eheheeh Jinho enorme Lu*

7:32 da tarde

 
Blogger José BC said...

Como diria um professor gay de educaçao fisica q eu tive no secundário: "É um vicio saudavel!!"

11:01 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home