badge
Um Pouco do Bola: Gostar ou não gostar? o lado bom..9

Cenas Minhas

quinta-feira, outubro 19, 2006

Gostar ou não gostar? o lado bom..

Encaro o lado positivo do amor com alguma relutância, não que não acredite nela, mas porque infelizmente nem tudo são rosas como descrevi antes.
Tudo começa com o primeiro beijo, a força do primeiro beijo é inegável, se ele aconteceu é porque as pessoas são especiais, tiveram a força para avançar e demonstrar o sentimento único da paixão, paixão que realmente é o que une as pessoas no início da relação. Mais tarde vem o namoro, que na minha opinião é o processo de aprendizagem, um conhecimento fulcral das pessoas, os defeitos as virtudes, acho também que é uma período de conquista imenso, luta diária para não apagar a chama do amor, acho o amor estranho, mas ao mesmo tempo bonito.. As coisas estranhas e ridículas que os enamorados fazem para o demonstrar.
Confesso que já fiz muita coisa, provoquei lágrimas, misturadas com alegria, felicidade.
Normalmente eu tenho tendência para me imaginar no papel daqueles que estão enamorados e felizes, ou entao viver de perto esse momentos e mais tarde imaginar-me na mesma situação mas com outra interveniente claro lol
Sinto um pouco de inveja, mas uma inveja saudável, uma inveja feliz por esse sentimento existir no mundo.
Os beijos, os abraços, as mãos dadas, as cabeças juntas ou mesmo no ombro num banco de jardim, os risos, os beijos, os olhares, os "adoro-te", os "amo-te", os beijos que acompanham essas palavras, os locais que se tornam especiais pela visita/passeio, as "private jokes", os arrepios na espinha quando se beijam em locais mais sensíveis, os gostos de cada um que se aprendem, os beijos que nunca mais acabam, os nomes carinhosos que aparecem, o choro depois de uma surpresa, tanta coisa positiva que o amor trás.
O expoente do amor sao aqueles velhinhos que aos 80's 90's ainda amam, acho brilhante conseguirem manter o amor durante anos e anos.
Esses sim amaram de verdade..
Quero amar assim!!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois..é o amor é fogo q arde sem se ver...mas no fim de contas...acaba sempre com um incendio em q as cinzas nc mais vao regenerar...o mais incrivel disso tudo é q continua a existir a chama..e nao ha nada nem agua nem incendio q a destrua....


bye , Kiss Kate

11:30 da tarde

 
Blogger João said...

A vida não é realizada pelo Richard Curtis, caro amigo...get used to it!

8:03 da manhã

 
Blogger Bola said...

ninguem diz k a vida é um mar de rosas!apenas como frizei uns pontos menos bons do amor em baixo, axei por bem fazer alguns pontos bons.. e mesmo sendo um mar de rosas, tem sempre uns espinhos..

9:01 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

O amor é lindo a paixão é linda mas isto tudo só é perfeito quando existem outros factores em simultaneo como o respeito o carinho a amizade e uma série de coisas que complementam e que englobam o amor só assim tudo pode ser perfeito e equilibrado! só espero que toda a gente seja capaz de amar seja quem for e agora lembrei.me do 1º post dos abraços ... lol é lindo!! abraços para toda a gente!!! FREE HUGS!!!! lol jinho grande Lu*

6:44 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home