badge
Um Pouco do Bola: Um pouco do Bola no Desblogueador9

Cenas Minhas

terça-feira, setembro 12, 2006

Um pouco do Bola no Desblogueador

Isto é que é subir no mundo da blogoesfera, ou então não! No blog onde um amigo meu escreve, mais propriamente o Desblogueador, o meu espaço de bate-boca e coisas giras e parvas é referenciado, é referênciado porque tenho um link do Desblogueador no meu blog. Mas é sempre giro vermos o nosso blog referênciado em blogs que diáriamente são visitados por bastantes pessoas. :D

2 Comments:

Blogger João said...

Amigo,

Aquilo é a lista de links que linkam o desblog, ao que julgo saber. Portanto, no maximo, a culpa é tua :P

11:35 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

LOLOL n interessa a culpa ser do bolinha o que interessa é que ele é famoso!!! =) jinho enorme Lu*

12:22 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home